sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

era pra ser sobre amor(perdi a prática

Um dia um homem chorando,lamentava a sua finita inteligência,
achou a vida toda que era neto de um macaco,
um dia olhou pra cima a e viu o que seus olhos humanos não puderam explicar

um dia um pássaro cinza viu sua casa ser saqueada
por enormes pássaros brancos da paz,
era um dia de fúria,seus filhos nada puderam contra
a fome dos animais alvos de garras rubras do sangue inocente.
daquele dia em diante nunca mais sentiu sede,nem vontade de sorrir
seus sonhos esmagados, agora
fazem parte de um tempo Tão distante e anormal
pobre pássaro...o que você precisa pra perceber q é feliz?

um homem com asas voou(pra cima...,pra onde mais...)
ia de encontro ao acaso
voava e via q a vida nunca fora aquilo que lhe ensinaram
vinte aos jogados fora...isso sim é que é viver

liberdade é andar a pé
pensar como eu penso,e ser chamado de louco
como eu fui um dia
peço carona e ninguém me da
perco a razão,mas nunca fui tão feliz

na verdade eu só queria falar de amor...

fui como o homem,meio macaco(porque assim me chamaram)
fui como um pássaro,enganado pela paz,feliz por ser covarde
sou como um tolo homem de asas de verniz,pesadas
não vou muito longe...mas percebo que se viver assim como vivo...
nada adianta sonhar calado

mas na verdade...eu só queria falar de amor
o seu amor
que é meu....

By Lord(Paulo César,de volta a vida normal...)

2 comentários:

RAQUEL LUIZA disse...

Os textos do Paulo César são sempre os textos do Paulo César, se enquadram em gêneros literários, mas têm sempre muito dele carregados de sentimentos parte dele, parte do mundo e é isso que mostra o talento desse moço maravilhoso.
Em "Era pra ser sobre amor", é legal observar na complexidade das coisas a simplicidade de se expressar na descoberta do sentimento que ele deixa a mostra no final de forma tão transparente do jeitinho dele e sem rodeios.
Mais uma vez fico sem palavras diante do talento desse moço.
Sucesso!

Luciene disse...

Moço bonito, fico encantada com o que escreve e como tem facilidade de lidar com as palavras e as idéias. Seus textos são ótimos. Beijos.