sábado, 7 de maio de 2011

Refletindo(o que é a coisa mais rara?


Uma menina se apaixona

É a coisa mais rara
mas é claro que eu estraguei tudo,e isso é normal
por isso estou correndo atrás e parece que estou rastejando

(alguém pode me explicar quantas vezes já te perdi
olhando para um céu azul no inverno
sentado na grama da redenção
te perdendo aos poucos de vista
churros,pipocas e sonhos
sua mão esta fria,longe da minha mão)

uma menina chora,pensando no seu rapaz
ele é distraído e despreocupado
e ela pensa no futuro

é a coisa mais rara,ele estragou tudo,isso é normal
por isso ele rasteja,tentando correr atrás

(alguém pode explicar?corações em fogo,eterno da paixão
esquenta no fim do dia
por do sol no gasómetro,no fogo eterno sou de palha
mas continuo queimando
fecharemos a noite com o nariz gelado num beijo aflito
dormiras pensando em mim,depois de mais uma briga
eu sei que estou te perdendo
como se estivesse caindo
sua mão não me alcança

te ligo quando eu estiver em casa)
uma menina quer esquecer,isso é normal
ele estragou tudo
e ele quer voltar,é a coisa mais rara
por isso parece que ele esta rastejando
(alguém pode explicar?do que adianta pedir desculpas
olhos roxos mareados refletindo sua imagem
há coisas que não voltam
não sei mais o que somos
mas sei o que sinto)

ela pensa nele, com amor, e com raiva
deste amor,e isso é a coisa mais rara
ele esta confuso,por isso rasteja
pensando correr atrás,estragou tudo mais uma vez

alguém pode explicar?

...refletindo


8 comentários:

Barattynha disse...

Gostei, bem real,bem meigo...

Que bom que voltou a escrever...

Não pare... escreva sempre!!!

bjus

jairo mesquita disse...

Paulo, parabéns.. Esse texto diz o que se passa com algumas pessoas no nosso dia-a-dia..
continue assim!!!!
abração!!!!

Thales disse...

sabe neah o PC é incrivel nessas coisas,,,o talento é indescutivel;;não é só eu que penso assim mas de uma coisa eu sei o talento dele pode mudar opiniões,jeitos e até vidas

Unknown disse...

Algo que vale a pena ler!
Não tem como não se identificar..
Me peguei lembrando de tanta coisa..

Enfim,
ADOREIIII!

Beijoo guri

Srta. Estraga tudo! disse...

[sem comentarios]

não se tem palavras quando as lágrimas tomam conta do espaço destinado para q seja dito algo......
simplesmente é como uma vida dedicada a outra, tudo que se tem, todo o investimento (por mais q seja pouco p/ qm recebe, é TUDO que aquela pessoa tem a oferecer.
Nao se volta no tempo, por isso nós nos diferenciamos dos animais: a inteligencia. O pensamento.

Temos o poder de escolha sobre nossas ações. QUerer, ou nao querer. Fazer ou nao fazer. Animais agem por extintos e impulsos. Mas os humanos tem o diferencial de escolha. De pensarmos nas consequencias das coisas e decidir.




Nossas atitudes são resultados de nossas escolhas......
Vc escolhe escrever e eu escolho não comentar.

Guizinhu disse...

Cara muito bom mesmo,
começa a ler e perceber certas situações aplicáveis,
não sabia que escrevias tão bem
parabéns ;)

Srta. Estraga tudo! disse...

É PLAGIO este ESTRAGA TUDO. hahahaha Ohh os royalties pra Srta aqui...... ahahahahhahah

Júlia Noodle disse...

Apesar da tristeza emanando do texto, fico feliz que você voltou a escrever.