segunda-feira, 9 de maio de 2011

É estranho mentir a quem se ama ,tão estranho quanto perdoar sem esquecer só por amar um pouco(texto de 2004)nossa!!


mentir a quem se ama ,
tão estranho quanto perdoar sem esquecer só por amar um pouco

Como é estranho
Você não pensar em mim
Se eu penso em ti
e te vejo a cada sonho

Até hoje nunca conheci
Alguém sincero o suficiente
e espero conhece-lo
Hoje ou amanhã
Espero,sou paciente!
a minha vida é esperar
e disto estou ciente

Mas hoje não,
Hoje só quero descansar
Sozinho e carente
Como é estranho
Você não me olhar,
Se eu te vejo todo dia
na rua a passar.

até hoje nunca conheci
ninguém que mentisse demais

Alias,do jeito que você faz
Só você me satisfaz.
do seu jeito de falar e se mover
o seu jeito de me enganar
e me fazer sofrer

tudo em ti me atrai
e eu nunca fui muito bom em perdoar
tudo em ti me atrai
até o jeito criativo
que você me trai.
Como é estranho
esse meu te amar

é estranho e bonito
sincero e vazio
alegre e depressivo
completo e não correspondido
Utopia desesperançosa

rock e bossa
jazz e funk-carioca

é assim o meu:eu te amo
é assim o meu te quero
é assim o meu pra sempre
é assim o meu já te perdoei
e o que é que me falta?
Como é estranho amar,
te amo estranhamente
e estranhamente te quero

Pense nessas estúpidas
e estranhas palavras:
pois minha subpoesia
é pobre e não rima
mas meu coração é sincero
triste,defeituoso e estranho
mas acima de tudo
Sincero.


A verdade só dói porque estamos acostumados com a mentira
eu continuo acreditando em ti
menina de rosa que eu vejo todo dia e me inspira a continuar
a busca pelo amor;
busca já perdida e nunca alcançada

Um comentário:

Chaai disse...

Nossa.. até lembrei de mim =/