segunda-feira, 16 de julho de 2007

passaro tão só no fio de luz....



Amor, quantos caminhos até chegar a um beijo,
que solidão errante até tua
companhia!
Seguem os trens sozinhos rodando com a chuva.
Em tal tal não amanhece ainda a p
rimavera.
Mas tu e eu, amor meu, estam
os juntos,
juntos desde a roupa às raízes,
juntos de outono, de água, de quadris,
até ser só tu, só eu juntos.
Pensar que custou tantas pedras que leva o rio,
a desembocadura da água de Boroa,

pensar que separados por trens e nações
tu e eu tínhamos que simplesmente amar-nos

com todos confundidos, com homens e mulheres,
com a terra que implanta e educa cravos.



Pablo Neruda

pássaro tão só no fio de luz,
canta uma canção que me seduz,
eu me pareço com ele
cantando só pra você...
que em ao menus pode m ouvir,
eu canto pra me consumir...

3 comentários:

Karlinha disse...

Saudades de vc...
Das nossas madrugadas gostosas e divertidas..
Mais o momento agora é de tempestade..preciso me proteger.
Te adoro meu rei.
Beijos

Carmen Regina Dias disse...

a d o r e i ...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu