domingo, 11 de agosto de 2013

ManifestoAções de Amor

Tenho bons amigos, mas nenhum morreria pela causa!
Nem ao menos me apoiariam
Não me venham falar de amores


A vida inteira estive acreditando
E no fim
Sobraram pedaços de um coração
Partido!

Se fosse pela saúde pública
Ninguém estaria lutando

Tenho muitos amigos
Engajados, mas nenhum lutaria pela causa
Preferimos pichar um Ônibus 
Não estou doente
A vida inteira  estive acreditando
E no fim sobraram pedaços de um Partido
Politico!





Ninguém mais fala de amor

Não quero luta, se houver 
violência
Mas ninguém morreria pela causa

Tenho muitos partidos
Mas só o que vejo são amigos políticos




Nem se luta por nenhuma causa

Estive a vida inteira acreditando
Corações, mas só o que vejo são partidos








Quero mudança, mas a intolerância é doença





nem por vinte centavos e nem por um coração partido




Politico








Se constroem desculpas super faturadas
Não se preocupam com o entorno
Se gasta mais, pra enganar

Gás lacrimogênio  e vinagre
A Sertório está cheia
de pessoas vazias

Lutando por algo que não entendem

Quebram vidraças, roubam , saqueiam
Um rapaz é espancado, a policia fica com sua câmera
A policia mostra as orelhas de burro
As mulheres mostram os seios
Cartazes e xingamentos

Mas ninguém mostra o rosto!


...












Nenhum comentário: