terça-feira, 13 de maio de 2008

Como começam as maiores histórias de amor

as maiores histórias de amor começam por acaso...
começam ao acaso
sentimentos pequenos
as maiores histórias de amor... são por acaso,e cheia de acasos
(existem sentimentos pequenos?)
[nunca se brinca sem se falar sério]

as maiores historias de amor começam com coincidêcia
pais que ganham bem
meninos que não trabalham
(você e suas historias de amor...)

mas as maiores historias de amor começam com confusão..
(ai,você sempre tem que lembrar do q eu fiz..)

[sempre!assim sempre lembrarei de você..]

as maiores historias começam com rinite,e outras coisas em comum...

(esqueceu agora da palavra amor!)
as maiores historias de amor começam com o esquecimento do próprio amor
[sempre a mulher que lembra]

(um dia você faz uma historinha em minha homenagem ?

claro sem lembrar de como nos conhecemos)
[vou escrever sobre uma menina que encontro o rapaz que sonhava...

quando o confundiu com outro qualquer...
ou a historia da menina que não sabia como começava as grandes historias de amor]


(e como termina a historia dessa menina com esse rapaz?)
/[posso tentar adivinhar
mas se o fizer perde a graça](tu acha?)/
[não sei o q acho,as vezes é melhor me perder do q achar]
(espero que você se perca em um lindo sonho q não acorde nunca mais
para q sejas muito feliz)

as maiores historias de amor começam com perguntas sobre

como farei para ser importante pra ti,
e como farás para me conquistar
(será que a gente ta nesse caminho?)

as maiores historias de amor,não têm caminhos..
quem os constroem são os amantes
[eles é quem as constroem]

historias de amor ,começam com susto,mas só as maiores
(desculpa falar isso ..mas você tinha q saber ..
nunca quis me apaixonar pra não me magoar
desculpa, mas você tinha q saber
que eu nunca tive uma historia de amor que você tanto fala..)
[vamos descobrir o mundo juntos
o meu e o seu...]
(eu te ensino muitas coisas e você também me ensina)

as maiores historias de amor começam com um sim
começam com distância,
começam com um medo cruel de que tudo vai dar errado
mas acaba com um beijo apaixonado
e na hora que acaba
acaba e é ai que começa
começa de verdade

23 comentários:

RAQUEL LUIZA disse...

Como sempre a senssibilidade poética do PC é maravilhosa, o tato sentimental que ele tem para fazer as coisas parecerem reais é imenso e é isso que me faz ser fã número um dos trabalhos dele.
Sucesso!

LoveYouK' disse...

Tudo oque ele escreve tem um cunho "méla-cuéca". Mas o bom gosto que ele tem para os assuntos, fazem "Jus" ao seu codinome (Lord). Esse poema é diferente do gênero que ele está acostumado, mas já de cara, identifica-se que é ele o autor. (Isso Claro se vc já conhece a obra dele)

Ceiça disse...

PC não se autodenomina "poeta", mas tem de uma sensibilidade e criatividade poética tocante! É crescente e visível o seu talento!

Karlinha disse...

O menino lúdico das poesias coloridas..que voam como bolas de sabão, e pousam aqui bem longe, onde as palavras coloridas fazem morada.
Beijos cheiros e encantamento...sempre.

Karlinha.

Anônimo disse...

Paulo como eu já te disse
o que vc escreve é literatura pura.
Vc tem a sensibilidade de um grande escritor.
Continue assim por favor não pare.
Sinto falta disto.
De ler coisas boas.
Parabéns

Unknown disse...

o melhor³ poeta que existe. e eu não em canso de te dizer isso, né?
tu tem um jeito especial e único prá isso! tu tem futuro!

beijo te amo'

Bruna disse...

Virou minha cabeça e o S2 feito bola de sabão me desmancho por vc...rsrsrs
Sucesso
Muito lindo este textoo

Carolina disse...

Como eu já te disse,,, eu sei que SOU EU²³²!
Fico muito feliz por fazer parte da tua vida dessa forma...

Sua prima, amiga, irmã e tudo o mais...
Carolzita SHOW
(talvez, mais do que nunca egocêntrica! hehehe)

Anine Rocha disse...

bom eu n conseguia comentar antes...mas agora vou comentar nessa aki neh....ja q foi feita de uma conversa nossa no msn....

foi a nossa primeira conversa...inesquecível e q agora ja faz parte da minha vida e me proporciona momentos mto felizes....

é simplismente lindo o q escreve.... é lindo o q fez de uma conversa nossa no MSN...

es especial pra mim

bjinhooo da tua namoradaa q te quer mto bem....

Unknown disse...

Adoreiiiiiii muito
isto é a pura verdade
e to vendo isto agora pq eu estou uma historia assim como a q vc escrever e eu espero muito q seja uma historia de amor.bjosssssssss

Nanda disse...

adoreiiiiii
mto bom!
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

Poly tonial disse...

quem dera se todas as pessoas demonstra-sem sinceridade em tudo como tu demonstra
belas palavras
tenha certeza que tu ajudará muitas pessoas a refletirem melhor nas coisas que fazem
e não esqueça
primeiro exemplar do teu livro é meu
ashuahsuahsuashauh

Anônimo disse...

bah, ja nem sei dizer qual é a melhor!! :S

vc é d mais!! =D

beijão lindo

Unknown disse...

Nosssa!!! Axei maravilhoso...diferente ....a gente fica cok vontade enorme de ler mais e mais como se nao fosse uma poesia ...é comos e fosse um filme ..um roteiro que poderia se estender muito mais ..de tão bom que é ..de tão bem que faz pra gente ..Olha PC pouco te conheço mas já deu pra notar que vc é especial pois alia tua sensibilidade com tua inteligencia eu quem sai ganhando somos nós teus amigos , amigas , admiradoras ,,Adorei mesmoooo...Vc é ótimo

Sem Clichês disse...

Meu presente...

Este poema, esta escrita, este perfume que adentra minha alma ao lês-te com toda certeza e sem medo de errar foi Deus que esteve contigo guiando tua mão para desenhar o que o teu coração sentiu e descreveu neste momento. Todas essas linhas de amor e delicadeza. Eu digo um SALVE para tão linda obra prima.

Eu, Rita Maria

Valéria disse...

Nossa amei tomar conhecimento desse blog,amo quem escreve coisas bonitas e verdadeiras,ainda mais quando se fala de amor,um sentimento que não tem como não existir na vida de alguem,ainda mais quando existe 2 coraçaoes apaixonados e que se amam verdadeiramente,muito show,estarei sempre aki!

Anônimo disse...

nossa pc ameeeeeeeeeeeeeeei teu blog!!!!
bjux bruninha!!!

Anônimo disse...

Amei o que li....Lindo D+
Adorei principalmente a parte que fala:
Que as maiores historias de amor começam com um sim
começam com distância,
começam com um medo cruel de que tudo vai dar errado
mas acaba com um beijo apaixonado
e na hora que acaba
acaba e é ai que começa
começa de verdade...MINHA IRMÃ SE INDENTIFICOU MUITO COM ESSE TREXO DA SUA LINDA HISTÓRIA...Obg por permitir que eu me encante com suas palavras...Beijos

Barattynha disse...

Bom, meu blog é intitulado Me deixe muda... e vivo lendo as mais variadas formas de me deixar muda e no final o título escolhi de uma música (Me deixe mudo)... Mas pela primeira vez posso dizer, fiquei muda. Adorei!

Chaai disse...

Olha, como já havia lhe falado, vc ressucitou a minha vontade de ler, estou adorando o seu blog,seus textos e poesias.

Minha maior história de amor é com a leitura, começou quando criança e sem querer, do nada se acabou, mas hoje voltou a se reascender.
E só tenho uma coisa pra lhe dizer:
Obrigada!

Anônimo disse...

gostei demais

katia disse...

é isso,o amor começa e recomeça e recomeça e recomeça,entre medos e sorrisos e passeios de mãos dadas,despedidas e chegadas,é amor por que é isso...tem que ser td isso,senão é monotonia...

adorei o texto!beijos

Unknown disse...

Um Texto de Encher os Os olhos...
Fiquei Fascinada ....
E algo que Alegra o Espirito...saber a hora de colocar as palavras...e agradar as almas sem conhece-las!!!
Lindooooo!!!