domingo, 24 de fevereiro de 2008

pra você

toda branquinha...
parece a manhã de domingo de minhas folgas mensais...

toda meiguinha...
o sorriso doce,como o abraço sincero e apertado de um amigo que amo...

e o olhar de menina...
me lembra minha sobrinha pedindo pra dormir em meus braços,

deixa eu sentir seu abraço
deixa eu pegar suas mãos

mãos...
seu sorriso ...
boca..
pés e olhos...

você sabe o que eu gosto



eu juro que levo seus olhos castanhos comigo
no peito...

tentei te esquecer,tirar você de mim
me ensina ...
como as coisa que aprendo contigo em gestos q só tu faz

horas juntos
minutos brigando
segundos ...
levo comigo o tempo q passou
pra lembrar,pedir mais um

se possível ao menus me deixa te ver
as vezes,pra matar a saudade do teu cheiro...
no meu




escrevi teu nome em meu AllStar verde sujo ao lado de um coração vermelho...


quero o q não se pode explicar aos normais




By Lord(Paulo César sim,gosto dela...

Nenhum comentário: