quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

comentarios de TITI...(em vermelho)


PRA VOCÊ ("você" ser EU)

By Lord(Paulo César (comentada por mim... hehehe)

toda branquinha... (poh, é a falta de sol, ne...)
parece a manhã de domingo de minhas folgas mensais...

toda meiguinha...
o sorriso doce,como o abraço sincero e apertado de um amigo que amo... (amigo que tu ama? q papo xarope é esse!?)


e o olhar de menina...
me lembra minha sobrinha pedindo pra dormir em meus braços, (a sobrinha, ne!?)

deixa eu sentir seu abraço
deixa eu pegar suas mãos


mãos...
seu sorriso ...
boca..
pés e olhos...
você sabe o que eu gosto (que gosta ou que é MANÍACO!? Bah, ta loko!)

eu juro que levo seus olhos castanhos comigo no peito... (não seria melhor no rosto???)


tentei te esquecer,tirar você de mim
me ensina ... (tenho cara de "fessora"???)
como as coisa que aprendo contigo em gestos q só tu faz (eu e a torcida do Maracana, ne!? LIBRAS já virou mania..)

horas juntos
minutos brigando
segundos ... (segundos o que? essa eu não entendi nao...?!)

levo comigo o tempo q passou
pra lembrar,pedir mais um
(... to começando a não entender.... aff..)
se possível ao menus me deixa te ver as vezes,pra matar a saudade do teu cheiro...
no meu (teu....?)

escrevi teu nome em meu AllStar verde sujo ao lado de um coração vermelho... (deve ser o mesmo do crachá...)

quero o q não se pode explicar aos normais

ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ♥ॐ

Nenhum comentário: