terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Era uma vez um menino

era uma vez um menino
era uma vez brincadeira,pic-esconde,jogo de bola
policia e ladrão,morto vivo....

era uma vez a escola
era uma vez as meninas mais velhas
o namoro,matar aulas,comer cheeseburguer,tomar uma coca
matar aulas,era uma vez matar aulas...

era uma vez um menino
seus amigos,cigarro,musica alta,rebeldia
era uma vez a rua
eu sou o cara

era uma vez um menino
era uma vez as esquinas
era uma vez mamãe e papai,almoço domingo
TV,vídeo game
era uma vez o papai
era uma vez...

era uma vez um emprego(digno)
era uma vez sair cedo
a balada,as transas,ser adulto aos quinze
era uma vez um menino

era uma vez cocaína
maconha,craque,não sou um drogado
era uma vez um menino

era uma vez a policia(e ladrão)
pic esconde,pipa ,pião
minha mãe ta me esperando

era uma vez a esquina
os amigos, o dinheiro
minha casa...
era uma vez um menino

era uma vez a infância
era uma vez to vivo
se eu sair numa boa eu paro

era uma vez os jornais
o choro estérico de uma viúva adolescente

era uma vez a infância
adolescência
e maioridade que não cheguei
era uma vez um menino

era uma vez....
um menino

Nenhum comentário: