domingo, 17 de junho de 2007

primeira vez...a gente nunca esqece....

esta é minha primeira postagem
talvez seja a pior de todas...portanto naum me julgues por esta ,me de uma chance...
poderia estar vendo anime japones agora..ou praticando alguma coisa pela net
naum sei bem sobre o q escrever
talvez sore o dia de hoje,chuvoso sem graça,aqi em alvorada naum se faz nada,
a naum ser se reunir na parada qarenta e oito fumar maconha
tocando punk,catando umas meninas pra ficar
esse naum é o meu caso...portanto naum tenho muito o q fazr...
como naum tinha dinheiro naum sai de casa...ser assaltado deveria ser a pior coisa q poderia acontecer
(ter as passagenmde onibus do mes inteiro roubada alguns dias depois foi a pior coisa)
por isso tive q pegar dinheiro extra no banco pra recomprar as passagens
naum pude ir no encontro de anime
o gremio perdeu de novo com seus reservas no olimpico
joguei video-game sozinho o dia todo

Nenhum comentário: