quarta-feira, 20 de junho de 2007

bog antes do jogo...olhar de gatinho com duas pintinhas


caminho na rua,febre e dor de cabeça me acompanham
tenho de admitir,estou doente
dor em todo corpo,uma musiqinha sem letra na cabeça
desanimo(porq naum sinto fome?)

hoje o grêmio joga a finalissima contra o boca,time copeiro
seria impossivel um time reverter a vantagem d tres gols
q o boca fez em casa
naum pra qm conhece,e torce para o gremio

para aqeles q vivem m perguntando o porq de
olhar de gatinho com duas pintinhas
v ou responder de uma vez por todas(mais uma vez)
é uma homenagem a uma grende grêmista
apaixonada por goleiros
vou postar depois do jogo tambm, e vai dar grêmio

vou escrever uma poesia q ganhei
foi escrita por uma adolescente
mas tah muito bonita e significativa
principalmente pela pessoa q me deu

e agora...
coredl pra keila...

Os Oim Do Meu Amor

Cordel Do Fogo Encantado

Composição: Indisponível

Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar



até daqi a poko

depois do culto,de qarta feira e depois do jogo..,


Nenhum comentário: