segunda-feira, 18 de junho de 2007

analise todos os sorrisos profundamente e verá q nem todo palhaço é feliz...



diazinho chato...chuvoso...cansativo...
sinto-me completamente sem animo
eta...fasezinha ruim q naum acaba...
(blogcoloridaço)


estes saum madona
e heitor...

heitor é um filhote de pit bul desaparecido...(é o caozinho de galega)ajude a encontar

hoje conversei com carol
ela me traduziu a mensagem q mandou:
ellen tirou 9,9 na media do trimestre(no são marcos)

sei q sou meio lerdo mas..
qeria saber até qando dura um pra sempre
e qando é q chega o final


por q me prometem q serei feliz no final...

eu cansei de esperar o final

jah era...vou jantar....
AH! esta é ellen(segurando a filhinha de doda)

SHALON...

qm sabe mais tarde eu escrevo um continho de aventura q bolei hoje a tarde no serviço...

Um comentário:

Karlinha disse...

Como nem toda lágrima é sempre triste meu rei.
Tá a sua cara esse blog..colorido, lúdico, divetido..encantador como vc.
Beijoss na boca