sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SiRebole,Giragirando


SiRebole,Giragirando

18/10/07
preta Si,dançadeira
na roda do meu bem-querer
te quero sempre rebolativa
sem parar de giragirar

troca leve de pé em pé
giragirando no meu coração
dançando fazendo de conta
que a noite não vai ter fim

dançadeira ,preta
Si dançadeira

dança aqui e
não volta mais
q a noite mal nem chegou
dançagirareboladeira
sorrateira me rouba o dia
e me faz sonhar noite adentro

que a noite já nem se acabou
e o dia
não
vai chegar

by lord
Paulo César Rodrigues

3 comentários:

Lord Paulo César (bemvox) disse...

Blogger Quel disse...

A dança é uma forma corporal de se expressar a poesia, nela também vc é capaz de mostrar o seu estado de espírito.
Bom, quando se junta poesia corporal com poesia escrita o resultado é surpreendente, você é capaz de flutuar no universo musical inexistente e se deixa levar pelas palavras que se tornam o seu par perfeito.
Parabéns, Paulo César, pela sua "performance"!

5 de Novembro de 2007 06:33

TRAJETÓRIAS disse...

Oh... deu vontade de dançar mas foi uma vanera ou um xote... rsrsrs
Beijãozão !!!

Carolina disse...

É, tenho que adimitir... Esse não é pra mim!

Snif,snif,snif... :(


Mas, em todos os outros

SOU EU, SOU EU, SOU EU!