domingo, 31 de agosto de 2008

eu não acredito nas coisas

Eu não acredito nas coisas
não acredito em sonhos
utopia,meta ou futuro
não acredito,não(nem vem)
nem naquilo que há por vir
nem no contrario
nem na magia
nem no caos eu acredito


eu não acredito no amor a primeira vista
não acredito em sentimentos profundos e desinteressados
não acredito em meias verdades ditas
nem em verdades escondidas
nem na verdade absoluta
não acredito na paixão arrebatadora de mortais
nem na magia que há
nem no contrario
nem no caos eu acredito

nem em verdades ditas com lágrimas nos olhos
eu acredito
nem em mentiras forçadas
ditas por dizer,ou não
não acredito no impulso
muito menos nos teus olhos
nas lágrimas q caem
nem na magia que me atrai
nem no contrario
nem no caos eu acredito

eu não acredito que vai dar certo
nem no errado
não acredito no perdão
nem na dor
nem na saudade
no bilhetinho escrito
no brilho dos teus olhos
na loucura indesejada
na flor adormecida
no desejo por teus beijos
nem na magia perdida
nem nos sentimentos contrários a tudo isso
nem no caos que me causa
nem em mim
nem em ti

eu acredito



4 comentários:

Universo em crise...a reconstruçao da subpoesia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucinha Abelhinha disse...

Desconcertante e intrigante...mas profundo demais....como se fosse um espelho.Me fez refletir e chegar a conclusão que o ódio tem a mesma força do amor...acho que é isso.
Gostei muito...parabéns!!!

Carolina disse...

Ai,ai...

SOU EU, SOU EU, SOU EU, SOU EU!!!


amo você por isso,,, você idem...

Carolzita(egocêntrica)SHOW

Unknown disse...

Oi PC!
Adorie os teus escritos!Principalmente este, concordo com muita coisa que está escrita nele.
Gostei muito mesmo!!!
Parabéns!!!!!