quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

do que eu estou falando?(música, lord...música...perfeita

vou inventar uma música perfeita(ainda não fizeram...)
a minha vai ser boa:
duas horas de tambor solado (chorando a guitarra de fundo)
só as vezes prato
só as vezes um gingado

vou fazer letra triste,vou declamar poesia
vou fazer uma música perfeita como nunca ninguem o fez

vou escrever da gente
vou falar de seus olhos

vou dizer q te amo
vou postar no meu blog....

vou solar um tambor(duas horas solado
depois meia horinha de baixo
(pra ficar mais suingado cantaremos bêbados de uma bebida fraca

e estarei do seu lado


a letra eu nem lembro (de tão ruim)
e musica é tão fraca q não toca na rádio ,
nem passa na globo

não será tema de novela jovem(malhação)
mas mesmo assim perfeita,como nunca ninguem fez...

(por que farei do seu lado
coração quebrantado
de não mais te ver)

a letra fala de um negro amor que morreu
que a distância separou
e que DEUS uniu......(em uma cançao)

Nenhum comentário: