sábado, 5 de janeiro de 2008

MSn com a ROSE(ou letras e o q elas me fazem

não sou poeta
sou só desmiolado , como dizem,

as palavras
são como parceiras quase sexuais
e o sexo verbal é uma coisa
quase doente,

a letra I,
é um
escândalo
a letra I sempre me seduz ,

mas nada como uma letra E
pra me
deixar feliz

quase não uso a letra O.
e a U me
deixa triste

(não é texto,
é uma
conversa)

odeio a letra
U
é
muito exibida
com as pernas abertas


quem tende aparecer sou eu

[eu sou o dono delas..mesmo
q a letra A, m venha com estas manias
de liderança....

elas saem da MINHA língua
sou eu quem mando]

dou vida e crio
sou o senhor das palavras
q tocam teu coração



me viro em versos e meu sentimentos poesia
o q falo o q sinto...
como bebo e durmo,pensando no q te dizer
mas na hora me vejo traído pelas palavras
q não domino.....



quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra você

Nenhum comentário: