domingo, 31 de maio de 2009

Minha Subpoesia

É frio,bem que se vê
ninguém na rua,chuva
o minuano sopra agourento
é sábado e domingo, e eu não te vi

mesmo na chuva,pede-se esmola
compra-se e troca-se
fuma-se pedra,rouba-se pobres
faz-se dinheiro
a rua fria fica sem graça
volto pra casa desacostumado a sair sozinho

penso no meu quarto,penso em você
todo ciumes,vindo de ti
todo racismo ,vindo dos outros
nada fez acabar o sentimento

nem a chuva que bate
fria e soberana
alagando a Sertório
engarrafando a Assis Brasil
no horário de te ver na terça

chego atrasado e com frio
você me espera mordiscando o canudinho do suco de laranja
no McDonalds
te encho os olhos de lágrimas
te magoo
te faço chorar

seus olhos húmidos secam-se numa aliança
e com um beijo selamos 
a noite fria ,alianças
se acaba o sábado e se vai o domingo
estou só
eu e minha subpoesia
subescrita
sem você

te guardo no peito
termino frases forçadas
decreto um fim ilógico
no fim das minhas frases
da minha subpoesia

e me vou dormir
pensando em pensar em você
durmo
e minha poesia adoece
no frio,no vento e na chuva

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho nem mais palavras pra te elogiar, fica muito dificil arrumar palavras, eu só posso dizer que vc é muito bom com as palavras parabéns. bjsss.

Anônimo disse...

aah, obrigada pelo comentario la no meu blog ^^
preciso dizer, o teu aqui tambem é muitoo legal, tu escreve mto bem *-*
beijao :D

Bruna disse...

Gostei!

vivifioli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Srta. Estraga tudo! disse...

pra variar... mais uma vez eu choro!


Lagrimas de alegria, de tristeza, de dor q racha o peito! Como poderemos viver assim numa certeza de um porto seguro sem podermos alcança-lo?!

Não sei ao certo..... como pode existir isso..?!

Uma historia tão real, tão ilusória.....?!

O fragmento de cada hora que passamos juntos é o que nos fortifica com o passar do tempo.

Bjnhus!

Anônimo disse...

Eu não tenho nem mais palavras pra te elogiar, fica muito dificil arrumar palavras, eu só posso dizer que vc é muito bom com as palavras parabéns [2]

sem mais, ja nem sei o q dizer

beeeijo amado.. Vera

Anônimo disse...

Amo esse seu lado poético apaixonantemente tocante!!!!!
Beijo caliente