quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

saudade de quem nao tem

parte I
todos me olham
é uma caminhada perfeita
uma de muitas maneiras de não se chegar lá
e eu sigo por este caminho

mesmo sem nunca ter te visto
te desejo e esta é a minha sina

cada saudade ,cada desejo,cada ciúme provocado
e noite que passamos juntos
mesmo sem nunca ter nos visto
nem mesmo nos tocado
sem ouvir a tua voz

na verdade nem saudade...



parte II
neste ano q virá queria sentir saudades



eu queria sentir saudade do teu cheiro
queria sentir saudade de teus quadris
de teu colo, dum afago

eu queria sentir saudade da cor do seus cabelos
do seu sorriso as vezes escondido por eles,
de uma covinha que vem

eu queria sentir saudade do brilho dos teus olhos
reflectindo a esperança (quase um pedido,uma ilusão)
de que eu nunca vou te deixar

eu queria sentir saudade do gosto da tua boca
e da tua língua a brincar com a minha
de seus lábios molhados dos meus
e de nunca parar de te beijar

mas não posso ,porque nunca senti



parte III

Quem sabe este seja o mundo real
maior que o que nao é

quem sabe o amor nao era pra ser
como é(real)e imaginario


8 comentários:

Lord Paulo César (bemvox) disse...

Raquel Luiza diz :
como separar o romântismo do senssual?Como falar de amor sem tocar nas "partes íntimas" do prazer, a maneira mais simples de expressar o sentimento racional e inexplicável que é o amor é unindo-o ao carnal, opostos? Jamais, unidos sempre e para sempre.Não é preciso dizer que a cada escrita sua há uma surpresa, uma nova forma de ver o mundo e os sentimentos, se olharmos ao redor e para
nós é isso aí, a vida em sí simples e bela escrita e descrita.

Carolina disse...

Que coisa!

Bruna disse...

Nossa, certas coisas não mudam...
Homem apaixonado é tudo igual, sempre gosta de quem não dá valor!

Karlinha disse...

Saudade mesmo é um tipo de fome...
E com os olhos comemos na esperança vã de saciar ... ah o vazio da fome da saudade do que não se sentiu...ah o vazio.

Anine Rocha disse...

é imaginário....talvez por isso seja tão forte...pq cada momento é uma descoberta....um amor apenas sonhado e não vivido....


Bjãoo

José Américo - Educador da ECC disse...

PUTZ cara,
este poema é otimo!
Pena que "passo por ele" agora!
Abraço!

Anônimo disse...

eu queria sentir saudade do gosto da tua boca
e da tua língua a brincar com a minha
de seus lábios molhados dos meus
e de nunca parar de te beijar

mas não posso ,porque nunca senti...

UAU!!!!!!
Muito sensual e quente...
O que diferencia o real do imaginário? Cheiro? Toque? Sensações? Mas afinal não temos tudo isso qdo apenas imaginamos com tanta intensidade que chega às vezes a doer de tanto desejo?!

Srta. Estraga tudo! disse...

Maravilhosoo...