quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Homem bomba do trafico(era de menor na mao do BOPE

Assassinaram, um negro ,menino do tráfico
Disseram q foi do BOPE
E o assassino virou herói
Com requintes de crueldade
Até apareceu no fantástico

E ainda dizem q a vida é dura

Você járeparou no rosto triste da mãe do fogueteiro
Já viu alguma entrevista
Com uma mãe de homem bomba
(ou algum Ex homem bomba

e ainda dizem q a vida é dura

nas ruas de madrugada prostituem-se
as meninas de minha infância
e os boys compram seu pó,
matam mais uma prostituta
q faxinava a casa de madame

vida dura...
é o q dizem

de vestibular a BOPE(nenhum serve pra mim_
de Falcão a Homem bomba(sobrevivem como podem
de WALMART a mercadinho do zezo(escolha onde vender sua alma
de Show Universal da fé a lan house mais próxima(gaste seu tempo com estilo



lembro q na minha infância
o BOPE era temido como assassinos
e torturar nunca foi bonito


faz tempo que não te vejo,por-do-sol


BY lord(Paulo César)voltando a tona..cabeça a mil

6 comentários:

Unknown disse...

O Pc escreve muita coisa que não se tira nenhum proveito mas, dessa vez ele se superou. Esse texto ficou ótimo, deveria ir pra Tv ou qualquer órgão público que mostre para pessoas como eu que o mundo não é só isso. Eu já disse esse preto tem futuro.

Unknown disse...

aii . PC . Que báala .

Carinha . eu tenho que te dizer . Tu tem talento :P

Continua assim . e um dia eu publico todo o teu Blog no meu futuro jornal {porquee eu vou ser jornalista e vou ter um jornal . meu . só meu} Belezáa ?

;)~

Unknown disse...

bom eu naum soh muito boa em faze comentarios mais pro PC eu abro excessão xD
nossa maravilhoso!!!!
adorei naum conhecia esse teu lado poeta
parabens muito bommm
bjx

Unknown disse...

tu leva jeito prá poesia..
isso não é novidade.. mas tu se superou e me impressionou como vem fazendo nesses últimos tempos cada vez mais e mais!

perfeição³ é o nome disso!

TE AMO! =*

RAQUEL LUIZA disse...

Talvez o que "vivemos" no dia-a-dia da nossa sociedade seja rotineiro ao ser visto nos telejornais ou jornais,a morte se apresenta tão normal, comum...Mas através da poesia podemos vê-la do lado injusto, ou seja as duas faces, a desigualdade que conduz a perdição, ao tráfico, ao fim e a nossa omissão e repúdio talvez isso nos faça meditar mais, porque se mostra mais humano e ao mesmo tempo mais nítido aos nossos olhos.
Parabéns mais uma vez, caro amigo poeta.

Unknown disse...

Amei teus escritos.....e o que senti sobre os mesmo....disse diretamente a ti...Parabéns PC!!!